FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$750,00

Aceitamos trocas ou devoluções de produtos sem uso em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto mediante COMUNICAÇÃO PRÉVIA.

Sendo assim a solicitação deve ser feita logo após o recebimento da peça e a postagem nos correios deve se feita dentro do prazo.

-. A primeira troca (feita como informado abaixo) é GRATUITA, arcada pela empresa, as próximas o custo é do consumidor. 

-Condições: A peça deve estar em perfeito estado, na mesma embalagem que foi enviada, com tag, etiqueta e cartões. 

-Não lavadas e não utilizadas, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou costuras.

-O produto deve ser enviado na mesma embalagem em que foi entregue. Caso o cliente não tenha mais a embalagem, por qualquer motivo, ele deve providenciar outra embalagem nas medidas 30x15x5 cm e arcar com esses custos.

Trocas:

O cliente faz a solicitação de troca pelo nosso e-mail [email protected] informando o número do seu pedido, cpf, endereço completo e motivo da troca. Logo, retornaremos enviando a etiqueta de postagens nos correios.(PAC) 

O cliente deve colar a etqueta e declaração na caixa e levar até agência dos Correios dentro do prazo de 4 dias.

Após o recebimento do produto (perfeito estado) em nosso estabelecimento um Voucher será criado no valor pago pelo produto (frete e taxas de parcelamento não incluso) para utilizar no site sem data limite. Atenção: trocas sujeitas à disponibilidade do estoque após recebimento no nosso estabelecimento.

Devoluções:

O cliente faz a solicitação de devolução pelo nosso e-mail [email protected] informando o número do seu pedido, cpf, endereço completo. Logo, retornaremos enviando a etiqueta de postagens nos correios. (PAC)

O cliente deve colar a etqueta e declaração na caixa e levar até agência dos Correios dentro do prazo de 4 dias. 


Após o recebimento do produto (perfeito estado) em nosso estabelecimento, o prazo de estorno do valor pago pelo produto (frete e taxas de parcelamento não incluso) é feito em até 20 dias corridos. 

MOTIVOS DE RECUSA

- PEÇAS PROMOCIONAIS NÃO ESTÃO SUJEITAS A TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES

-ATENÇÃO: Em caso de erro ao informar endereço no cadastro, endereço inexistente ou incompleto, objeto não entregue por falta de destinatário no local, a responsabilidade e custos do frete e/ou do novo envio ficam por conta do cliente! 
Não nos responsabilizamos por produtos entregues a terceiros.